Seguidores

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Comunicado!

Ola caros amigos leitores! Estou aqui para um comunicado!.

A muito tempo atraz, McFritas me convidou para fazer parte desse blog, eu ainda não era um postador adequado para essa fonte de novidades do CP!

Eu fiquei por um tempo postando aqui, mas logo acabei deixando de postar sem mesmo comunicar, pesso desculpas.

Durante esses meses que fiquei longe, aprendi muitas coisas.

Eu estive tentando dar inicio a uma carreira de Designer, mas não me sai muito bem, apenas aprendi a fazer Bys e Cabeçalhos!

Não sei se irei conseguir recomeçar a postar aqui, minha vida está muito diferente desde aquele tempo.

O novo cabeçalho foi feito por mim. Quando eu aprender a fazer tampletes, irei fazer um decente para esse amável blog (não sei se ainda irei dar continuidade a carreira de designer)!
Conto com sua colaboração.

0 comentários:

visitas

Jogue aqui

BANNER